terça-feira, abril 05, 2011

[Review] Marcada - House of Night #1



 Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o perí odo de transformação, caso contrário ela morrerá.

Antes da grande reforma eu já havia escrito a resenha sobre esse livro. Se alguém ai leu, devem ter ideia de quanto eu amei. Ele me impressionou em diversos sentidos, e enquanto eu passava as páginas, sentia mais atraída.. A escrita das autoras teve, em grande parte crédito pelo que eu senti. Leve, dinâmica e divertida e combinada com uma história surpreendente, é simplesmente perfeito. 
 Zoey (graças a Deus) não é mais uma Bella Swan. No início, confesso, ela é meio chatinha, mas no decorrer do livro, se torna legal e até mesmo engraçada. Me apaixonei pelo Heath - lindo e meu *_* - mas não vou com a cara do Erick - não me pergunte por quê -. Apesar do estilo maternal de Neferet, o seu papo euteamozoey  não me convence. E pra finalizar o /perfil personagem/ , a Stevie é uma fofa. Quase virou minha amiga também. E sem contar com a 'horda de nerds' , totalmente única e sensacional.
 Como eu já disse, o desenrolar do livro é muito bom. Fui surpreendida várias vezes (principalmente por causa do Heath). A serie já começou muito bem e eu quero mais. Tem 12 livros me esperando então, voilá!
 Se essa não é sua primeira resenha, já deve ter percebido que é uma serie de amor e ódio. Ok, eu adoroooo e não perderia a chance de ler por nada nesse mundo. A escolha é de vocês...
 Precisa falar que eu Super recomendo? Aimeudeus...O livro é tão bom que continuo até marcada por ele. Só para ter uma ideia faz dois meses que li e continuo sentindo as emoções enquanto faço essa resenha. Sim, é bom mesmo. E não porque é um livro de vampiros (argh), mas por mostrar que esse gênero ainda tem salvação ^_^
Dá dez pra ele, vai. =P


Nota: 10/10 (Dou sim!!!)
Autoras: P.C. Cast e Kristen Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792291
Ano: 2009
Páginas:
 
327

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger